Soluções
Na Redix, unimos experiência de mais de 20 anos com uma equipe altamente especializada para entregar soluções inteligentes e estratégicas em TI. Atuamos como uma extensão da sua organização, com foco em estabilidade, performance e segurança em toda a sua infraestrutura tecnológica.
A Philips Tasy é uma solução completa que integra todas as áreas da instituição, conectando os pontos de cuidado dos pacientes e otimizando os processos. Evita desperdício e retrabalho e aumenta a produtividade independente do seu porte e da complexidade dos seus processos.
Nosso compromisso com a gestão da infraestrutura de TI vai desde o estudo do ambiente para implantação, atualização do sistema, migração para tecnologias como JAVA / HTML5, até a sustentação com gerenciamento, suporte e monitoramento proativo 24×7.
Dentre as tecnologias utilizadas, atuamos diretamente com:
Database Standard e Enterprise Edition
Database appliance (ODA) e Exadata
Weblogic ou Tomcat
Além destas, oferecemos uma solução completa para nossos clientes, abrangendo todos os aspectos da infraestrutura de TI, o que simplifica a gestão de parceiros e gera maior estabilidade ao ambiente.
Do início ao fim

Diferenciais
Através de anos de experiência, nosso time possui profundo know-how em tecnologias PHILIPS, além de uma atuação em conjunto com o suporte da aplicação, oferecendo uma solução integrada de suporte.
Processos específicos de apoio para banco de dados, monitoramento aprofundado, relatórios mensais de Capacity planning e performance, além de apoio direto à equipe de desenvolvimento, com conhecimento na criação de Stored Procedures e PL/SQL.
Gestão eficaz de incidentes, que oferece solução completa com baixo custo operacional.
Especializada em soluções Cloud como On-Premise, com cases em Office 365, Azure, Amazon, entre outras soluções em nuvem. Segurança da informação: Segurança total na implantação com soluções de proteção e gerenciamento em Kaspersky e SonicWALL, todas integradas ao nosso monitoramento.
Apoio e consultoria na gestão do orçamento de TI, novos projetos e demais gerenciais a nível de negócio. Tecnologia: Sistema de monitoramento com Dashboards específicos para a Gerência, Disponibilidade dos serviços e operação, além de alertas automáticos via E-mail, Telefone (Voz) e SMS.